terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inscrições!!!

Os dias 27 e 28 de fevereiro foram movimentados no Seminário, vários alunos efetivaram sua inscrição e confirmaram participação no Coro Infanto-Juvenil de Veranópolis! Sempre fica aquela dúvida: e se algum aluno interessado perdeu o prazo?

Não há problema, nos dias 05 e 12 de março haverá duas turmas de laboratório coral, uma às 16h outra às 17h50, o regente estará desde às 15h na sala do coro esperando alunos que queiram maiores informações (como inscrições tardias).

Observação: No caso de algum aluno se inscrever antes do laboratório, já deve ficar para fazê-lo.


Aguardamos todos na próxima segunda-feira! 

Saudações harmônicas! :D

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Laboratório Coral nos dias 05 e 12 de março...

Do que se trata?

É um momento de conhecimento, de interação do grupo com exercícios vocais e corporais. Diálogo e repertório abertos para todos descobrirem um pouco mais sobre sua voz. Atento a nova etapa, após o laboratório coral o regente convocará os alunos comprometidos para participar efetivamente do coro, nas atividades regulares que iniciarão no final de março... Depois daí, ensaios para apresentações futuras, aprimoramento técnico, desenvolvimento do novo grupo, etc.

Não fique de fora! Para participar do laboratório inscreva-se nos dias 27 e 28 de fevereiro diretamente com o regente na sala do coro, faça sua classificação vocal e garanta sua participação! 

Esperamos você! Compareça e solte a voz!

:)